sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Daniel é acusado de estupro no BBB 12

Assisto Big Brother Brasil  a 12 anos, ou seja, desde a 1ª edição, e confesso que achei já haver visto de tudo nesse programa, então imaginem qual é a minha surpresa ao ter como tema do meu primeiro post sobre o BBB 12 um suposto estupro que teria rolado no programa?!
Não pretendo aqui discorrer sobre o que teria ou não acontecido (acredito que isso nunca iremos saber mesmo) já que todos os site e blogs desse país estão falando nisso e até quem nunca viu o BBB já sabe o que aconteceu! Apenas pretendo aqui fazer algumas divagações:
Se Monique estava dormindo (e eu acho que de fato estava), então Daniel praticou, ou ao menos tentou praticar, um estupro...
Se Daniel cometeu um crime, toda a produção do reality é cúmplice, principalmente o diretor da atração, Boninho, visto que toda a equipe ficou atrás das câmeras e espelhos assistindo a moça ser abusada, quando podiam e deviam impedir...
Se todos foram cúmplices então, toda a equipe deveria ter ido parar na delegacia e não apenas Daniel...
Se a coitada da Monique foi abusada, tenho pena dela duas vezes: primeiro por ter sido abusada e segundo porque foi a última a saber (que situação)...
E se Daniel foi inocente... aí eu queria ser a advogada dele, pois esse cara vai ganhar de indenização por danos morais (as custas da Globo) muito mais do que ganharia se vencesse o reality, mesmo porque antipático e desconfiado e estranho como ele era iria ser eliminado no primeiro paredão que disputasse!
E é só isso que eu queria dizer, esse assunto já rendeu demais, se a vítima não está nem aí (ela nem sabe, e pelo visto não quer saber, se foi ou não estuprada) então porque eu iria me preocupar com isso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário