terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Marjorie Estiano fala sobre Manu de A Vida da Gente

Em entrevista ao site "F5", Marjorie Estiano, analisou sua personagem em a Vida da Gente e revelou que, embora Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu se reconciliem, a relação entre as duas jamais será a mesma.
"Ela guarda mais mágoa do que raiva, mas ainda está em processo de digestão dessa perda de confiança e de lealdade, mas elas vão voltar a se falar", disse. "A Manu é muito sensível, então não vai ficar sustentando isso por muito tempo."
"Por enquanto ela foge, quer um tempo pra ela", afirma. "Mas muito em breve vai se deparar com isso de novo e vai resolver tudo. Mas a relação mudou e não será a mesma nunca mais."
Indagada se será uma relação mais fria, sem a confiança de antes, Marjorie diz que ficará ainda melhor.
"Depois que você se ilude desta maneira você volta diferente, com um olhar menos infantil. Mas não será pior, acho que será até melhor, mais real", explicou.
Já em relação a Rodrigo, Marjorie acredita que Manu não deve voltar para ele, ao menos enquanto o arquiteto não decidir o que quer da vida.
"O grande amor da vida da Manu é a irmã, mas o Rodrigo tem uma imensa importância em sua vida", analisa. "Acho que seria interessante para ela se envolver com outra pessoa. Acho que seria injusto se ela voltasse para o Rodrigo sem ele ter decidido com quem quer ficar".
A vontade de Marjorie de ver sua personagem se relacionar com outra pessoa será atendida em breve. Ela conhecerá Gabriel (Thiago Fragoso) e os dois viverão um romance.
"A Manu só namorou uma única pessoa na vida. E pra ela isso seria bom, até para um retorno mais consciente", disse.
Marjorie não deu muitos detalhes sobre essa nova página da vida de Manu, mas adiantou que já gravou cenas flertando.
"Já gravei uma cena em que ela conhece uma pessoa", explicou.
Mas se Manuela está prestes a se resolver com Rodrigo e Manuela e até a arrumar alguém que ocupe seu machucado coração, resta saber como será a relação com Júlia (Jesuela Moro) nos próximos capítulos, já que a menina não dá abertura à Ana e só enxerga a tia como mãe.
Parte do público acredita que Manu jamais deveria ter permitido que a menina a chamasse de mãe e culpa a doceira por não ter assumido mais seu papel de tia.
Para Marjorie a atitude da neta de Iná (Nicette Bruno) foi a mais sensata.
"Eu não saberia lidar com isso. Entendo essa rejeição da Júlia e acho sofrido pra Ana. Mas não critico a Manu porque desde o inicio ela pediu orientação pra saber a melhor maneira de lidar com isso tudo. Ela sempre tentou fazer o possível pra Ana ficar presente na vida da Júlia", ponderou.
Com os problemas entre Manu, Rodrigo e Ana resolvidos, faltaria apenas mãe e filha colocar todos os pingos nos "is".
Eva (Ana Beatriz Nogueira) nunca demonstrou qualquer carinho pela primogênita, que por sua vez desistiu de manter qualquer tipo de relação com a arquiteta.
"A Manuela tentou a vida inteira entender essa relação de maneira árdua. Sempre passou por cima de muita humilhação", explicou. "Acho que depois de tudo a Manuela cansou de tentar e acho que para ter uma abertura vai ter que partir da Eva."

Nenhum comentário:

Postar um comentário