sábado, 21 de janeiro de 2012

Thiago Fragoso em A Vida da Gente

Thiago Fragoso, que viveu Márcio em "O Astro", entrará em "A vida da gente" para viver um romance com a personagem Manuela (Marjorie Estiano). Mesmo fragilizada após o fim do casamento com Rodrigo (Rafael Cardoso), ela acabará se envolvendo com Gabriel, como adiantou a autora da novela, Lícia Manzo, em entrevista a Patrícia Kogut “  Manuela vai fazer um coquetel de lançamento no resort de Gabriel. O espaço será cheio de soluções ecológicas, já que o personagem terá uma preocupação ambiental forte. E, como Manuela também está explorando esse lado ecológico em seu bufê, com o reaproveitamento de cascas de alimentos, por exemplo, eles acabarão se aproximando por isso”.
Adoro o texto de Lícia Manzo por diversos motivos e entre eles o de que ela parece ser adepta do “ não quer? Então tem quem queira” !
Vai ser muito bom pra Manu da uma respirada desse enlace amoroso que ela vive com o Rodrigo.
OBS: e a Globo parece ter mesmo abandonado a excelente tática do descanso de imagem, Thiago acabou de fazer O Astro, e a emissora deve ter uns 50 atores em seu banco de talentos (geladeira) que poderiam fazer essa participação em A Vida da Gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário