domingo, 4 de março de 2012

Leticia Persiles em Amor Eterno Amor

Cantora e atriz, Letícia Persiles faz sua estreia em novelas como protagonista de Amor Eterno Amor, nova novela das 18h que estreia amanhã (05) na Globo.
"A Miriam tem o clássico perfil da heroína. É aquela que se doa para ajudar um amigo, um próximo. E faz as coisas por amor, por instinto", conta Letícia Persiles.
Miriam é uma destemida jornalista que se vê às voltas de um  triângulo amoroso. A trama começa quando a moça decide procurar o filho desaparecido da empresária Verbena (Ana Lúcia Torre), Rodrigo (Gabriel Braga Nunes).  Miriam é filha de Gabriel (Felipe Camargo),  médico e confidente de Verbena, e noiva do sobrinho da ricaça, o playboy Fernando (Carmo Dalla Vecchia), atual herdeiro da fortuna da família. Mas a repórter vai acabar se apaixonando por Rodrigo ao encontrá-lo para a mãe, 30 anos depois, vivendo como Carlos, um domador de búfalos na Ilha de Marajó, no Pará.
“Miriam é noiva  de Fernando, um homem que é completamente apaixonada por ela. Mas quando  conhece Carlos, ela sente algo muito forte”, avalia Letícia, que não sabe como esse imbróglio se desenvolverá. “Até onde eu sei, Miriam ainda está entre os dois.”
 
Fato é que a jornalista estará no meio de uma briga familiar. Fernando e os pais dele, Melissa (Cássia Kiss Magro) e Dimas (Luis Melo), querem descartar Carlos porque o rapaz pode herdar sozinho a fortuna de Verbena – a milionária morrerá no primeiro mês da novela, desencadeando a disputa pela fortuna. Por enquanto, a faceta vilão do personagem não será revelada. “No começo, Fernando é um noivo devotado, muito atencioso. Miriam não tem motivos para duvidar do caráter dele.”
Letícia, porém, garante que Miriam não é ingênua. “Ela foge do perfil da mocinha clássica. Acho que ela é mais uma heroína. Toma as decisões por ela, tem vontade própria. Não é indefesa.”
A profissão, nesse aspecto, combina  com o temperamento da personagem. “Adoraria ter tido tempo de fazer um laboratório. Mas ando observando mais como os jornalistas são. O que eu fiz foi andar sempre com um caderninho na bolsa. Vou anotando  tudo o que vejo, ouço. Basicamente é o que vocês fazem, não?”, pergunta ela, que usará o tal bloco em cena. “Ele é meu e da Miriam também.”
Já a personagem empresta a Letícia o figurino descolado: Miriam  é repórter de uma revista feminina e tem os cabelos curtíssimos. “Usava cabelão há anos e tive de cortar para o papel”, conta ela, que entregou a encomenda para o carioca Neandro Ferreira. “É prático, estou gostando. Só lavo e passo um mousse. Nem condicionador eu estou usando”, comemora.
Letícia diz ser grata pela confiança e que, apesar de ter deixado a carreira de lado por três anos,  está fazendo de tudo para acertar. “É tudo muito novo para mim e estar numa novela é uma experiência estimulante. É uma grande responsabilidade. Vou dar meu melhor”, promete, empolgada a atriz. 

Fonte: Diário de São Paulo e globo.com

4 comentários:

  1. Nossa como ela é linda,queria ser ela não só pela beleza mas para protagonizar com o Carmo ele também é um pedaço de mal caminhoum.um dia sonho em ser uma grande atrís como ela.Parabés!
    Amanda/Ariranha-SP

    ResponderExcluir
  2. vc e linda obrigado por existir. um beijo helio

    ResponderExcluir
  3. [e possivel vc manda uma foto sua ficaria muinto agradecido.
    rua ( L )QD? 43 Nº 05 AMARNDO MENDES MANAUS AMAZONAS.
    SOU SEU FAM NAO PERCO UM CAPITULO SO PRA V VC CLARO TAMBEM A NOVELA E VC D ESPECIAL.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk tem fã pedindo foto da Letícia Persiles aqui no blog!

    ResponderExcluir