domingo, 8 de julho de 2012

CD AVENIDA BRASIL NACIONAL


Eu já vi algumas trilhas sonoras de novela bem elaboradas, até possuo algumas em casa, mas jamais vi uma tão bem elaborada quanto a de Avenida Brasil.
Sempre que estou assistindo a novela não consigo deixar de observar como as músicas se encaixam perfeitamente na história das personagens, na verdade as canções ajudam a contar a história, é só ouvi:
Deus me proteja da sua inveja, Deus me defenda da sua macumba” que somos remetidos a Cadinho e suas mulheres;
Ela é amiga da minha mulher. Pois é, pois é... Mas vive dando em cima de mim...Enfim, enfim..” é a história de Silas e Olenka
Vou te esperar, Na minha humilde residência, Pra gente fazer amor, Mas eu te peço só um pouquinho de paciência, A cama tá quebrada e não tem cobertor” – Adauto e Muricy;
Assim você Mata o Papai” – Leleco;
Nós dois, Já tivemos momentos, Mas passou nosso tempo, Não podemos negar, foi bom, Nós fizemos histórias, Pra ficar na memória, E nos acompanhar” - Nina e Jorginho;
Cachorro, perigoso, safado, carinhoso e pronto pra te dar amor” – Darkson;
Eu quero ver você correndo atrás de mim” – Suelen;
Ninguém tem o direito de nos dizer o que é perfeito nessa história que é só de nós dois” – tema de Tufão e Monalisa 
Eu me apaixonei tão de repente, Feito um menino inocente, Senti queimar meu coração” –Tufão;
E o que foram as cenas de Carminha e Nilo dançando “ Eu quero tchu, eu tcha”? Tudo!!!!!!!
Isso sem falar na abertura ‘oi,oi,oi...
É BOM DEMAIS!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário