domingo, 1 de julho de 2012

O Mistério das Duas Irmãs


Ontem, estava conferindo “Avenida Brasil” quando a Globo anunciou a chamada do filme que estaria em cartaz no Supercine daquela noite, um tal de O MISTÉRIO DAS DUAS IRMÃS,  sobre o qual eu nunca ouvi falar, mas pela chamada pareceu interessante, resolvi conferir.
Descobri na internet que o filme conta a história de duas irmãs que voltam para casa após passar um tempo em um internato. Elas são recebidas de braços abertos pela madrasta que logo depois se mostra uma mulher cruel. Aos poucos, acontecimentos perturbadores vão deixar os nervos à flor da pele. Todos escondem um mistério horripilante. Há outras almas presentes no ar. Almas que não estão em paz. Soube ainda que o filme é uma refilmagem de “Medo” e que não chegou a ser exibido nas salas de cinema nacionais, sendo lançado direto em DVD, assistindo entendi o porquê...
Fiquei do início ao fim me dizendo que eu poderia está fazendo mil coisas ao invés de estar diante da TV, mas a curiosidade pra saber até onde aquela história ia me manteve com o televisor ligado. Surpreendi-me e irritei-me ao mesmo tempo: cai de novo no truque do filme Sexto Sentido!!!! Que ódio!!!!!!
É incrível como todos os filmes que resolveram contar história de gente que está morta  o filme inteiro mas que agente só percebe no final parecem “trash” perto do suspense protagonizado por Bruce Willis e Haley Joel Osment em 1999, “Os Outros” estrelado por Nicole Kidman que o diga.
Mas enfim, vi e não gostei de O Mistério das Duas Irmãs, mas pra quem resolver assistir recomendo assistir um pouco do começo para entender a história e dpois pular direto para o final...

Nenhum comentário:

Postar um comentário