domingo, 29 de julho de 2012

Giovanna Lancellotti em Gabriela


Eu pensei em escrever um post sobre o que acho de Gabriela, remake escrito por Walcyr Carrasco e adaptação de uma obra de Jorge Amado, mas achei que o texto seria longo demais visto que não gosto de quase nada na trama. Então resolvi escrever um post sobre a personagem que ao lado de Mundinho e Gerusa me fazem assistir a novela: Lindinalva defendida brilhantemente por Giovanna Lancellotti.
Na novela, a personagem perdeu os pais e foi abandonada pelo noivo Berto (Rodrigo Andrade) depois de ser obrigada a passar uma noite com ele.
Rejeitada por todos na cidade e sem ter pra onde ir por haver “entregado sua virtude” a garota foi aceita apenas no Bataclan de Maria Machadão (Ivete Sangalo).
As sequências no Bataclan, regadas a sexo e nudez, são motivo de preocupação para a jovem atriz, que ainda se envolverá na trama, mais para frente, com o jagunço matador Fagundes (Jhe Oliveira). Mas o diretor de "Gabriela", Mauro Mendonça Filho aposta alto na mocinha:
— Giovanna é excelente, um talento. Eu a vejo como uma futura estrela da TV. É a nossa aposta nesta novela.
— Tive medo de ser muito nova e não dar conta do papel — admite Giovanna, que está contando com a ajuda do preparador de elenco Sérgio Pena para as partes mais complicadas da trama.
— Devo ter cara de Maria do Bairro! Eu sofro muito — diverte-se a menina, ao citar os dramalhões mexicanos, interpretados por Thalia (estrela do México), e vê o lado positivo do drama: — É bom, porque o público torce mais por mim!
Toda narrativa da personagem é muitíssimo dramática e Giovanna consegue dar conta de todas as cenas muitíssimo bem, a atriz me impressiona desde o seu primeiro papel na TV, quando interpretou Cecília de Insensato Coração, a facilidade com que ela chora é incrível! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário