terça-feira, 15 de novembro de 2011

Lucas Cordeiro, o Betão de Malhação

Lucas Cordeiro o Betão de Malhação Conectados se diz um cara  disciplinado e sossegado, ao contrário do personagem, que costuma definir como "inconsequente e sem noção". E enquanto Betão vai se encantar por Babi (Marcella Rica) na ficção, após muitas outras conquistas, Lucas segue o caminho inverso: garante que está solteiríssimo.
- Me propus a fazer do Betão uma pessoa mais sem noção do que sem caráter. O pai dele é super mulherengo e ele acabou ficando igual. Betão não mede as consequências de seus atos. E o retorno do meu trabalho nas ruas tem sido muito bom. As meninas gostam do Betão, me acham bonitinho - comemora. 
Nascido na Califórnia (o pai foi para os Estados Unidos estudar), o ator chegou ao Brasil com apenas 8 anos, quando começou a posar para fotos. Hoje, enfrenta a primeira prova de fogo em "Malhação".
Apesar de ter apenas 24 anos, Lucas conta com um longo currículo. Foi atleta federado de vôlei de praia, futebol e natação; atuou na novela "Floribella", da Band; e ainda fez pequenas participações em produções da Globo. No começo deste ano, concluiu a faculdade de Design. Na brecha das gravações, Lucas gosta de surfar e correr. Amante dos esportes, já participou da Meia Maratona do Rio e da Travessia dos Fortes. A paixão começou cedo, ainda nos Estados Unidos, onde aprendeu, por exemplo, a jogar beisebol.
Com contrato até agosto com a Globo, ele torce para que surjam outros trabalhos na emissora depois da atual temporada de "Malhação", que deverá chegar ao fim em julho.

10 comentários:

  1. nossa, sou apaixonada pelo lucas cordeiro,tambem curto muito o casal babi e betao.

    ResponderExcluir
  2. puxa me identifico muito com a historia do casal.

    ResponderExcluir
  3. Lucas é mesmo muito bonito, mas a Babi que se faz de madura tá pagando de infantil nesse vai e vem dos dois...
    Obrigada aos "anônimos" pela visita, voltem sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  4. lucas vc e muito bonito eu adoro vc,vc faz um casal lindo c a maria mais so mais a babi.... bjs so sua fã

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. hahaha eu ja conheci ele pessoalmente muitooooo lindo e simpatico adoro!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. sou apaixonada pelo lucas cordeiro ele e muito gato espero ver ele mas vezes nas telinhas depois do fim da malhação...

    ResponderExcluir
  8. lucas cordeiro e um gato sou muito fã dele tomare que depois que acabar malhação eu veje ele muitas vezes na telinha...

    ResponderExcluir
  9. sou apaixonada pelo lucas cordeiro ele e muito gato espero ver ele mas vezes nas telinhas depois do fim da malhação...

    ResponderExcluir