sábado, 21 de janeiro de 2012

Lúcio e Ana voltam a namorar em A Vida da Gente

Se existe uma novela em que a vida sempre dá uma segunda chance aos seus personagens essa novela se chama A Vida da Gente. E o  destino resolveu dar uma segunda chance para Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda) em "A Vida da Gente" (Globo). No capítulo que vai ao ar no dia 2 de fevereiro a dupla se beijará em clima apaixonado (adoro).
A reaproximação ocorrerá depois que Laura (Vanessa Lóes) terminar com o médico por ter que fazer uma longa viagem (até agora não entendi direito a entrada dessa personagem na trama, acredito que a ideia era despertar o ciúme de Ana, o que seria ótimo, mas não vi até agora nenhuma cena me que Ana cruze com Laura).
Depois a ex-tenista falará de Lúcio para Sofia (Alice Wegmann) com brilho nos olhos. Ele fará o mesmo em uma conversa com Celina (Leona Cavalli). Mais à frente, Lúcio e Ana se ligam para falar sobre o mesmo filme que assistem na televisão.
O tempo passa (se tem uma coisa que passa rápido nessa novela é o tempo), os dois começam a fazer diversos programas juntos até que Ana e Lúcio se beijam.
Adoro Ana com Lúcio! Acho que os dois têm tudo haver ao contrário de Ana com Rodrigo (Rafael Cardoso) que é perfeito para Manu.

3 comentários:

  1. Essa Ana tb...não sabe o que quer da vida. Minha torcida é total pra Manu...rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Somos duas! Mas feliz é a Ana que pode escolher entre Thiago Lacerda e Rafael Cardoso! se bem que eu não teria dúvidas: THIAGO LACERDA! KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. amei eles tem que ficar juntos mesmo rodrigo e muito indeciso
    e também tem aquela chata da julia para atrapalhar

    ResponderExcluir