quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vanessa Lóes entra em A Vida da Gente

O coração de Lúcio (Thiago Lacerda) finalmente terá alegrias nos próximos capítulos, com a chegada de Laura à trama. A médica humanitária - que mexeu com Lúcio no passado - será vivida pela atriz Vanessa Lóes, casada com Thiago há 10 anos.
A atriz Vanessa Lóes entrará em a Vida da Gente para viver Laura uma médica humanitária que irá movimentar ainda mais a vida de Lúcio na trama, curioso é que Vanessa é casada com Thiago Lacerda a dez anos (inveja!).
 “É a primeira vez que estamos contracenando na televisão. Chegamos a passar o texto rapidamente em casa, mas nós preferimos deixar tudo acontecer aqui mesmo, na hora da gravação. Gosto de chegar com o texto na ponta da língua, mas é importante deixar o diretor conduzir”, conta a atriz.
Sua personagem será uma médica humanitária, que, durante algum tempo, prestou serviços no Sudão para os refugiados.
“Laura e Lúcio ficaram anos sem se encontrar. Eles vão aos poucos percebendo que têm alguma afinidade, principalmente nas questões profissionais, porque têm ideologias semelhantes”, explica.
 “Tenho profunda admiração pelo trabalho dessas pessoas. Fiquei muito feliz quando me convidaram para fazer essa personagem especificamente. Estou vindo trabalhar com o Thiago, com o Jayme Monjardim, e mais ainda por estar envolvida nesse contexto”, destaca.
Resta saber qual é o real motivo do personagem de Vanessa na trama, se o de provocar ciúmes em Ana (Fernanda Vasconcellos), esquentando assim a relação da ex–tenista com o médico, ou se Laura servirá como prêmio de consolação para Lúcio caso Ana termine a trama com Rodrigo (Rafael Cardoso). Espero que não seja a segunda opção...

2 comentários:

  1. #TeamANA!Manu q se @#$%%%$#@ chata pra caralho!

    ResponderExcluir
  2. chato é o que a Ana e o Rodrigo fizeram com a Manu, queria que a Manu ficasse com o Lúcio que é um homem de verdade e Ana passe a vida toda vivendo essa ilusão adolescente com o Rodrigo...

    ResponderExcluir