domingo, 15 de julho de 2012

Um Amor Para Recordar


No último final de semana me rendi a curiosidade e resolvi assistir “Um Amor para Recordar”, filme de 2002 baseado no livro de romance homônimo de Nicholas Sparks.
Eu já havia ouvido falar neste filme inúmeras vezes, mas a sinopse não chamou minha atenção e como me contarão o final da história, achei que não valia a pena assistir, mas a curiosidade me venceu e resolvi conferir.
O filme narra a história de Landon (Shane West), o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo ele se apaixona por Jamie  (Mandy Moore), uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça.
Não fazia ideia do que estava perdendo, o filme é lindo! Triste, mais lindo! Quase me engasguei com as lágrimas, quando acabou ainda fiquei um tempo parada na frente do computador, tentando conter, sem sucesso, as lágrimas.
Para quem gosta de filmes de romance e de ir as lágrimas durante um filme, vale muito a pena conferir!

2 comentários:

  1. Acho que eu sou o único ser humano na face da terra que detestou esse filme rs. Achei a história muito clichê. Mas o meu problema é com os filmes baseados nos livros do Nicholas Sparks. Já assisti uns três e achei todos chatos...

    ResponderExcluir
  2. Menina você viu aquele "Um Homem de Sorte" também baseado no livro de Nicholas Sparks? aquilo sim é filme ruim!

    ResponderExcluir