sábado, 12 de janeiro de 2013

Guilherme Leicam em Malhação


Como eu já havia comentado aqui no blog Guilherme Prates “rodou” em Malhação, e a Globo colocou em seu lugar um galã teen de verdade: Guilherme Leicam, de 22 anos que  participou no ano passado de Estampa onde interpretou Fábio, filho de Carlos Casagrande (lindo).
Na história, após Lia ( Alice Wegmann) descobrir que foi traída por Dinho e terminar o namoro o rapaz aceita um emprego fora do pais, sumindo da trama de vez! É quando a escola recebe um novo aluno, Vitor (Guilherme Leicam) “Ele é meio misterioso, ninguém sabe por que chegou para estudar no Quadrante no meio do semestre. Ele é motoqueiro e já chega arrasando os corações das meninas”, adianta o ator.
O personagem entra na escola no meio do semestre e ninguém sabe direito o porque de sua chegada “atrasada” ele será o novo par romântico de Lia “Como entrei no meio, tô tentando conhecer todo mundo bem rápido. Ontem, eu criei um som com a galera e fiz uma música pro personagem. Todo mundo já decorou o refrão e foi embora cantando”, declarou Guilherme.
Não acho que Guilherme será a salvação de Malhação, aliás acho que simplesmente não há salvação para Malhação, mas que pelo menos ele vai servir como colírio para os olhos das meninas que acompanham a novela a isso vai...

Um comentário: