domingo, 19 de maio de 2013

FINAL DA 2ª TEMPORADA DE REVENGE



Enquanto na Globo ainda estamos na metade da 1ª temporada de REVENGE, nos Estados Unidos acabou a 2ª temporada de uma forma que mostrou que a série, que havia perdido um pouco de fôlego no inicio da temporada, ganhou impulso para uma 3ª prevista para estrear em setembro deste ano 

Nesta temporada alguns personagens de destaque faleceram, a falsa Amanda Clarke (Margarita Levieva) e Declan (Connor Paolo) passaram para o mundo dos mortos graças a armações de Conrad (Henry Czerny), não digeri até agora a morte de Declan, além deles Takeda (Hiroyuki Sanada ), o mestre de Emily (Emily VanCamp) foi assassinado por Aiden (Barry Sloane) não entendi direito o motivo, e com isso Emily deu um tempo na relação com. 

No último episódio, Nolan (Gabriel Mann) foi preso acusado de ser o líder da “Iniciativa” grupo terrorista responsável pela queda do avião que desgraçou a vida de David Clarke e que realizou um novo ataque neste episódio que vitimou Declan, ao mesmo tempo descobrimos que a “Iniciativa” é formada por um grupo de empresários liderado por Conrad que promovem atentados terroristas a fim de lucrar com as conseqüências d tragédia no mercado financeiro. 

Emily ficou noiva de Daniel (Joshua Bowman), (de novo), como forma de dar prosseguimento a sua vingança.

Descobrimos que Vitória (Madeleine Stowe) tem um filho chamado Patrick e que Charlotte (Christa B. Allen) está grávida do finado Declan e Conrad venceu a eleição para governador do estado.

E o grande final foi quando Jack resolveu tirar a vida Conrad por saber que ele é o culpado da morte de Amanda (Emily) e de Declan mas foi impedido por Emily que confessou ao seu amor de infância ser a verdadeira Amanda Clarke!

E este foi o gancho para a 3ª temporada. Como será que vai se desenrolar o relacionamento de Amanda e Jack daqui pra frente? Será que ela vai se casar com Daniel? Como irá se livrar desta acusação de terrorismo?Quais os próximos passos de Amanda rumo a conclusão de sua vingança contra os Grayson?

Tudo isso saberemos na 3ª temporada!.

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário