domingo, 19 de maio de 2013

FINAL DA 4ª TEMPORADA DE THE VAMPIRE DIARIES


The Vampire Diaries tem algo que, na minha opinião, é essencial a uma série de TV: A temporada seguinte é sempre melhor que a anterior e a 4ª temporada, que chegou ao fim esta semana, foi simplesmente a melhor de todas!

No final da 3ª temporada Elena (Nina Dobrev) escolheu Steffan (Paul Wesley) e dispensou Damon (Ian Somerhalder) e eu quase gritei na frente da tela do computador tamanha a raiva que senti, mas fui compensada com a morte de Elena que como estava com sangue de vampiro no organismo, terminou a temporada se tornando uma vampira, no melhor estilo Bella em Amanhecer Parte I, bem feito!

E aí veio a 4ª temporada e a Elena vampira super se identifica com Damon (amo!), dispensa Steffan e se joga nos braços do meu vampiro favorito (rsrs), além disso, a temporada mostrou o crescimento dos poderes da bruxa Bonnie (Katerina Graham), o cada vez mais controverso triangulo amoroso entre Tyler (Michael Trevino), Caroline (Candice Accola) e Klaus (Joseph Morgan ), e morte de Jeremmy (Steven R. McQueen), que me deixou passada na chapinha, e provocou a perda da “humanidade” de Elena que a fez ficar ainda mais idêntica a Katherine.

No penúltimo e no último episodio fomos brindados com a volta do mundo dos mortos de alguns personagens como Alaric (Matthew Davis) e Jeremy sendo que infelizmente apenas Jeremy voltou para ficar, graças a um feitiço realizado por Bonnie.

No último episódio Elena se declarou para Damon (vibrei), Klaus “autorizou” o retorno de Tyler a cidade (muito fofo Klaus dizendo a Caroline “ele é seu primeiro amor, eu pretendo ser o seu último”), Bonnie morreu (choquei), Katerine, graças a Elena que empurrou a “cura” por guela a baixo da vampira durante uma briga, agora é humana, Steffan resolveu sumir da cidade depois que Elena escolheu Damon (já vai tarde) mais foi vitima de uma silada armada por Silas, ocasião em que Steffan descobriu que é uma cópia de Silas e este arremessou Steffan preso em uma espécie de cofre dentro do mar...

E assim se deu a deixa para a 5ª temporada.

Será que o romance de Caroline e Klaus emplacará na 5ª temporada, especialmente agora que ele terá sua própria série “The Originals”? Matt (Zach Roerig) e Rebekah (Claire Holt) tem futuro (dúvido)? Como Bonnie irá retornar do mundo dos mortos? Sim, por que apenas Alaric não ressuscita nesta série? Como se vai explicar a ressurreição de Jeremyi, já que a cidade inteira soube de sua morte? Como será a vida de Katherine humana? Elena e Damon continuaram juntos? O quanto Silas irá infernizar até que alguém perceba que ele não é Steffan?

Não acredito que a 5ª temporada só estreia lá para setembro...

Aguardemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário