domingo, 12 de maio de 2013

MINHAS MEXICANAS: MARIMAR

       
     Posso dizer que cresci assistindo a “Saga de Thalía” e das quatro novelas estreladas pela atriz/cantora, Marimar sempre foi a minha favorita, por ter a mocinha mais “crível” de todas. 
                Quando começou a rolar um boato na internet de que o SBT iria reprisar Marimar, acho que pela quarta ou quinta vez, achei que era mera especulação, que a exemplo do que aconteceu com a possibilidade de o SBT reprisar “O Privilegio de Amar” como substituta de “A Usurpadora”, a emissora havia jogado a ideia na internet a fim de averiguar a aceitação do público mas, ante a rejeição dos internautas, mudaria de ideia. 
                Assim, vocês podem imaginar o meu espanto quando assisti na última sexta – feira (10) a chamada da volta da novela, a mais ou menos um ano da última exibição! 
                Fala sério!
                O SBT acredita que esta nova reprise vai repetir o sucesso da que ocorreu no ano passado quando a emissora conseguiu atingir a liderança no horário, mas se esquecem que naquela ocasião faziam MUITOS anos que não víamos a trama, então rolou uma vontade de ver de novo, mas reprisar a novela agora que ela terminou tipo “ontem” foi uma tremenda bola fora! Sou capaz de apostar que o sucesso do ano passado não se repetirá e que a emissora vai dar aquela tremenda “picotada” e encerrar a exibição com no máximo dois meses no ar!
               O pior é o efeito cascata, porque provavelmente depois de Marimar virão Maria do Bairro, Maria Mercedes e Rosalinda, DE NOVO!
               Vejam bem não estou falando mal da novela, como já disse, da “Saga de Thalía” é a minha favorita por isso já falei sobre ela aqui na época do anuncio da reprise do ano passado e a coloquei na sessão “Minhas Mexicanas” desta semana, o meu inconformismo é com esta reprise que só serve pra desgastar ainda mais a história e principalmente pela falta de oportunidade a outras novelas mexicanas maravilhosas sobre as quais pretendo falar aqui em outras oportunidades a exemplo de “Coração Selvagem”, “Mundo de Feras”, “A Madrasta”, “A Vida é um Jogo”, “Rebeldes” entre tantas outras, isso sem se falar nas mexicanas inéditas que estão mofando no acervo da emissora... um desperdício!!!!

CURIOSIDADE: No dia 25 de fevereiro deste ano, a Televisa lançou o remake de Marimar, intitulado de “Corazón Indomable”, a novela é estrelada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, a trama vem batendo recordes de audiência no canal.
Talvez quando as fitas de Marimar estragarem de vez (na última exibição deu pra perceber que elas já estão bem estragadinhas), o SBT resolva comprar “Corazón Indomable” e exibir por aqui umas 20 vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário