sexta-feira, 29 de abril de 2011

AMEI & ODIEI, EM INSENSATO CORAÇÃO





AMEI: No capítulo de ontem de Insensato Coração, a cena em que   Haidê (Rosi Campos) proibiu a filha sem noção Natalie (Deborah Secco), de ir ao enterro de Clarice (Ana Beatriz Nogueira).
Adorei a lição de moral que ela deu em Natalie, não esperava outra coisa de uma mulher tão integra e trabalhadora.





ODIEI: Também no capitulo de ontem de insensato Coração, a sequência em que Rafael (Jonatas Faro) descobre que sua mãe morreu.
Eu cheguei a ficar com pena de Jonatas, aquela cena era sem duvida a mais difícil de sua carreira, acho que se ele tivesse conseguido fazer uma excelente cena iria cair nas graças dos críticos e virar mocinho da próxima novela das 6, mas Jonatas mandou mal demais.
No momento em que o personagem fica sabendo que a mãe faleceu Jonatas estava sozinho em cena com ninguém menos que Natalia Thimberg que conseguiu demonstrar mil vezes mais emoção que ele, aí poderíamos dizer mas também não da pra esperar que um ator ainda “cru” como Jonatas consiga se demonstrar tanta emoção quanto Natália, mas aí pra humilhar Jonatas de vez, na cena seguinte ele está contracenando com Giovana Lancelotti que é ainda menos experiente que ele e quando a câmera focaliza a garota ela está muito mais emocionada que ele!
Jonatas não conseguiu derramar uma lágrima no momento mais difícil da vida de seu personagem se ele tivesse se colocado um pouquinho no lugar de Rafael teria derramado um rio de lágrimas, o cara não conseguiu chorar nem quando o personagem se abraçou com o caixão da mãe!
Mandou mal demais Jonatas Faro!

Um comentário:

  1. Não deu pra ver o capítulo de quinta-feira, infelizmente. Acabei perdendo todo o desenrolar da morte de Clarice... Mas lembro que o Jonatas acabou indo parar nos TTBr do Twitter por conta de sua fraca interpretação nas cenas. Não derramar uma lágrima num momento tão forte só prova o quanto ele é um ator medíocre. Coitado! Bjo, Clau!

    ResponderExcluir