domingo, 10 de abril de 2011

Tapa com luvas de seda.

Acabei de ler sobre o baita tapa com luvas de seda que o autor Walcyr Carrasco deu em Carolina Dieckman, após a atriz ter declarado que não deixa que seus filhos assistam a TV aberta só permitindo que eles vejam canais fechados.
Walcyr Carrasco
Em seu blog o autor comentou:
"Cada um escolhe o que quer. Mas me estranha tal declaração de uma atriz que fez toda a carreira na TV Aberta. Fiquei com pena de Carolina. Deve ser horrível trabalhar em um meio que ela não suporta, a ponto de pedir que seus filhos não assistam. Mas também, falar isso publicamente não soa como…ingratidão? Carolina Dieckmann seria conhecida do país todo se fosse, por exemplo, garçonete? (Com todo o respeito às garçonetes, é claro). Ela não tem pelo menos uma dívida de gratidão com a televisão que paga seu salário e a fez famosa, o que também lhe abre caminhos para comerciais bem remunerados? Ou será insegurança da Carolina? Teme que seus filhos não gostem de suas interpretações nas novelas."
Dei muita risada lendo isso! Finalmente apareceu alguém para dizer umas boas verdades a Carolina e sem precisar descer do salto assim ela nem vai poder processar, como costuma fazer.
Adorei, eu que já era fã de Walcyr, depois dessa sou ainda mais.

Um comentário: