sábado, 9 de abril de 2011

Recomendo: Bruna Surfistinha.

Essa semana assisti Bruna Surfistinha e fiquei mais do que impressionada.
Imagens de Deborah no filme.
O filme conta a história de Raquel Pacheco (Deborah Secco) que até os 17 anos,   era uma jovem comum da classe média paulistana que estudava num tradicional colégio da cidade. Antes de completar 18 anos, porém, ela fugiu de casa e tomou uma decisão surpreendente: se tornar garota de programa. Conhecida pelo codinome Bruna Surfistinha, a garota passou três anos recebendo em sua cama homens e mulheres de todos os tipos, satisfazendo seus desejos e fantasias em troca de dinheiro. Na medida em que se tornava conceituada no meio profissional, a jovem fazia sucesso também na internet, contando sua rotina num blog. Logo, Bruna Surfistinha se tornou uma celebridade e escreveu o livro O Doce Veneno do Escorpião, que vendeu mais de 300 mil exemplares e deu origem ao filme assinado pelo publicitário Marcos Baldini. O longa teve orçamento de R$ 4 milhões e conta com Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes e Guta Ruiz no elenco.
Após assistir o longa não consigo enchergar Déborah Secco com os mesmos olhos, explico, Débora da um show de interpretação em uma personagem que concerteza é o melhor de sua carreira, depois de vê-la em cena concluí que jamais lhe foi ofertado na TV uma personagem a altura de seu talento, todos os seus papeis anteriores foram muito fracos perto de Bruna Surfistinha.
Apesar de Déborah nunca ter parecido tão nua na TV quanto está no filme o talento dela como atriz nunca esteve tão acima do apelo estético.
Aliás, Bruna Surfistinha contém varias cenas de sexo e de nudez, mas todas elas são extremamente necessárias para o desenrrolar da história, mesmo porque, seria impossível contar a trajetória de uma garota de programa que narrava os encontros com seus clientes na internet, sem apresentar cenas eróticas. No entanto o filme não é vulgar, muito pelo contrário, é de muito bom tom e já está na minha lista de filmes favoritos.
Recomendo e muito.
ASSISTAM BRUNA SURFISTINHA.

Um comentário:

  1. Realmente a primeira hora do filme é muito boa, depois tudo parece com cara de ter sido visto em filmes com temáticas parecidas mas vale pela trilha, montagem e atuação da protagonista... Valeu surfistinha

    ResponderExcluir