quarta-feira, 6 de abril de 2011

Minhas primeiras impressões sobre Amor & Revolução

Ontem estreou a novela Amor & Revolução no SBT, aqui vai o que achei do primeiro capítulo:
1. Adorei que não houve intervalos comerciais, gostaria que todos os capítulos fossem assim;
2. O clima de tensão pelo início do golpe militar era tão grande que fiquei tensa no sofá também, logo adorei;
3. Achei o primeiro capítulo super agiu, com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo;
4. O já famoso didatismo de Tiago Santiago dessa vez funcionou, era necessário explicar, principalmente aos jovens, como as coisas aconteceram naquela época, só achei repetitivo, em alguns momentos me senti em uma sala de aula ouvindo um professor dizer " repetindo para fixar o conteúdo";
5. A simples presença se Claudio Lins me encanta e acho que ele tem química com Graziela Shimitt, juntos formam um belo casal de protagonistas;
6. Patricia de Sabrit está muito esquisita, principalmente quando comparada com sua aparência em Pérola Negra;
7. O que a Luciana Vendramini bebe pra nunca envelhecer?
8. De cara não gostei da cara de mal do Nico Puig;
9. Aquele depoimento no final foi forte pra caramba, porém necessário;
10. Ah, já ia me esquecendo, a abertura foi perfeita, com algumas pessoas sumindo do nada, conheço uma pessoa que viveu naquela época e uma vez ela me contou que era assim mesmo, as pessoas sumiam do nada e nunca mais se ouviu falar nelas, isso aconteceu com muitos amigos dela inclusive.
No geral adorei a novela, um salto de qualidade na dramaturgia do SBT, só espero que Silvio Santos não comece a se meter onde não deve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário