domingo, 1 de julho de 2012

Jogo do Amor do Domingo Legal


Não tenho o hábito de ver TV no domingo, mas deixo a TV ligada enquanto pinto minhas unhas, e hoje fui “brindada” com a estreia de um “novo” quadro do Domingo Legal: O “Jogo do Amor”.
Nova atração do programa que nada mais é do que uma cópia pra lá de mal feita do que já faz (ou fazia, nem sei) O Tudo é Possível. Todo mundo sabe que na TV, como dizia Chacrinha “Nada se cria, tudo se cópia”, mas a imitação foi constrangedora. Na verdade todo programa é.
O Domingo Legal sempre foi um erro nas mãos de Gugu Liberato, mas tinha tudo pra se tornar um acerto nas mãos de Celso Portiolle, que, na minha opinião, é um bom apresentador e por isso mesmo está sendo desperdiçado com um programa que possui apenas uns 20% (vinte por cento) de arte.
A maior parte do programada atração é sugada pelos vídeos “mais comentados da semana” e pelo tal de “Construindo um Sonho”, que são horríveis. E por falar em horríveis, o que era aquela tal de “piscina maluca”?
Voltando ao “novo” quadro do programa, o casal convidado foi Belo e Gracyanne Barbosa (prefiro a Viviane Araújo), que estão dando pinta em tudo que é programa para não ficarem tão para traz já que Viviane está em A Fazenda. Os dois fizeram de tudo, sem sucesso, para parecerem populares e engraçados, mas o único momento engraçado foi quando foi perguntado a Belo e Gracyanne qual seria a primeira coisa que Belo diria se Gracyanne lhe dissesse que estáa grávida, os dois disseram que era muito difícil saber isso e Celso Portiolle sugeriu “quem é o pai?”!!!!!!!!! #Rialto !!!!!! O casal fingiu que não ouviu...
Celso merecia um programa melhor do que o SBT tem para lhe oferecer...

2 comentários:

  1. Eu assisti e também fiquei com vergonha alheia. Não é possível que falte tanta criatividade em um programa de TV, ainda mais no SBT, que sempre surpreende com alguma novidade...

    ResponderExcluir
  2. Pois é Talita, tenho até pena do Celso Portiolli

    ResponderExcluir