sábado, 27 de abril de 2013

HUMBERTO CARRÃO EM SANGUE BOM


Humberto Carrão será um dos seis protagonistas de Sangue Bom, novela que estreia no horário das 19hs na próxima segunda (29) na tela global. 
O nome da personagem é Fabinho “Companheiro de infância de Bento (Marco Pigossi) e Amora (Sophie Charlotte), Fabinho viveu na casa de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso) até ser adotado por um casal rico do interior de São Paulo. Egoísta e inescrupuloso, ele volta para São Paulo disposto a encontrar os pais biológicos”. 
Fabinho será o vilão do grupo “Adoro fazer vilão! Esse é o meu segundo na TV. Acho que vilão tem um charme bacana”, confessa o ator. 
O ator até arrisca analisar a personalidade problemática de Fabinho, que desde a infância já dava sinais de vilania: “Acho que isso ficou mais forte com o tempo. De fato, desde pequeno ele já tinha um desvio. Eu acho que isso está relacionado a uma má compreensão e aceitação de tudo que ele já passou. O Fabinho acha que a vida está sempre devendo alguma coisa para ele e que merece coisas melhores. Ele está sempre atrás disso.” 
“Fabinho quer dinheiro, status, fama e vai fazer tudo para ter. Ele viverá enfrentando o amigo de infância, Bento (Marco Pigossi), “eles foram para o mesmo lar, só que Bento se tornou um cara do bem. Quando se reencontram, anos depois, Fabinho repele os valores dele”. 
Eu adoro Humberto Carrão, ainda não o vi fazer um personagem em que não mande bem, já estou até vendo o público se apaixonando pelo vilão e torcendo por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário