sábado, 27 de abril de 2013

SOPHIE CHARLOTTE EM SANGUE BOM



Sophie Charlotte está de volta as novelas como Amora, uma dos seis protagonistas de SANGUE BOM, nova novela das 19 hs que estreia na próxima segunda – feira (29) e promete exorcizar a terrível Guerra dos Sexos.
A sinopse da trama descreve Amora Campana como sendo “a it girl mais conhecida do País, Amora Campana é jovem, determinada e, por baixo da aparente futilidade, esconde uma guerreira que vai à luta para conseguir o que quer. Foi adotada por Bárbara Ellen (Giulia Gam) quando criança. Desde então, perdeu o contato com seus amigos de infância”.
O que se sabe é que quando criança Amora viveu na rua até ser levada para um orfanato, onde também viviam Bento (Marco Pigossi) e Fabinho (Humberto Carrão), além disso, Giane era vizinha do orfanto.
Fabinho e Amora são adotados por família distintas e assim todos se separam e passa-se anos sem se encontrarem.
Amora é adotada pela famosa atriz Bárbara Ellen (Giulia Gam), crescendo em um mundo de luxo e fama, fica noiva de Mauricio (Jayme Matarazzo) sem saber que sua irmã adotiva Malu (Fernanda Vasconcellos) é apaixonada por ele.
Quando Amora reencontrar Bento todas as lembranças do passado virão a tona e “explodirá uma grande paixão” entre eles.
Nesta novela Marco Pigossi e Sophie Charlotte vão repetir a parceria de sucesso que fizeram como Amália e Rafael em Fina Estampa.
Promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário