sábado, 27 de abril de 2013

MARCO PIGOSSI EM SANGUE BOM



  Marco Pigossi viverá seu primeiro protagonista em Sangue Bom, nova novela das 19 hs que estreia na próxima segunda (29) na Globo. 
O ator será Bento de Jesus, descrito na sinopse da trama como “Carismático, sem grandes ambições materiais, sua meta é ter uma vida digna e ser feliz colaborando para a felicidade alheia. Bento foi abandonado ao nascer e criado no orfanato de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso), onde conheceu Fabinho (Humberto Carrão) e Amora (Sophie Charlotte), por quem nutre um carinho especial e não encontra desde a infância. O reencontro com a antiga paixão vai mudar completamente a vida dele”. 

Bento será apaixonado por Amora que é noiva de Maurício (Jayme Matarazzo), e não sabe que Giane (Isabelle Drummond) é apaixonada por ele, além de balançar o coração de Malu (Fernanda Vasconcellos), irmã adotiva de Amora. 

“Eu e Sophie temos uma relação de levar o outro além. Ela me provoca, e eu a provoco. Ela sempre me propõe coisas novas. A gente está sempre se desafiando, brincando e se divertindo. Ela tem uma doçura que me lembra essa coisa que a gente está fazendo aqui, que é se divertir. Nossas carreiras aconteceram mais ou menos juntas exatamente por isso. A Sophie tira o melhor de mim”. 

“É minha terceira novela com a Isabelle e com a Sophie e minha segunda com o Humberto Carrão", explica o ator, acrescentando que nunca tinha trabalhado com Fernanda Vasconcellos e Jayme Matarazzo. "É muito legal poder dividir essa história com esses outros cinco atores, eu confio muito em todos eles. Nós fomos crescendo juntos na carreira, cada um no seu caminho, para nos encontrarmos hoje" conclui. 

Sobre o desafio de interpretar o seu primeiro protagonista, Marco declarou ““É instigante e assustador! É muito diferente ser protagonista. Não sinto um peso, e sim a mudança na maneira como se trabalha. Nas minhas outras novelas eu era apenas uma engrenagem dentro da história. Agora, a coisa é muito mais abrangente. Tudo que o protagonista faz reflete em alguém de alguma maneira, e vice-versa. Isso é muito interessante, porque os personagens acabam sendo tridimensionais, com seus diferentes lados sendo desenvolvidos em todos os sentidos. Isso tudo é muito novo e gostoso para mim”, revelou o ator. 

Com isso, ele já prevê que não terá muito tempo livre nos próximos meses: “A quantidade de texto é enorme e o trabalho não é só no Projac, 50% dele é em casa, estudando. A primeira semana de gravação foi um choque de realidade. Estou com dó dos meus amigos, porque eles só vão me ver no ano que vem (risos)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário