sábado, 27 de abril de 2013

ISABELLE DRUMMOND EM SANGUE BOM

Depois do estrondoso sucesso de "Cheias de Charme", Isabelle Drummond está de volta as novelas como Giane, uma das protagonistas de “Sangue Bom” que estreia na próxima segunda – feira (29) na Globo. 
Giiane anda, age e se veste como um moleque, sem modos nem vaidade. Tem o pavio curto, é fanática pelo Corinthians e adora jogar bola com os rapazes da rua. 
“O time (Corinthians) faz parte da vida da Giane e ela sabe tudo, quando ganhou, perdeu. Jantei com uma torcedora e alguns jogadores, como o Pato. Eles me deram dicas e conversamos sobre o Corinthians”, conta. 
Para compor essa moleca, a atriz encarou um prova de fogo para qualquer mulher: cortar o cabelo! “Na hora fiquei com receio, mas estava precisando descobrir o caminho para a personagem. Fomos cortando aos poucos”, detalha. Ao menos nas embaixadinhas a atriz já provou que dá um show. “Aprendi quando era pequena. Mas sou bem menininha, faço balé”, entrega. 
A outra paixão de Giane será Bento (Marco Pigossi) os dois são amigos desde criança pois Giane era vizinha do orfanato onde Bento cresceu e desde então ela é apaixonada por ele sem que o mesmo se dê conta. 
“Ela tem a história de amor pelo Bento e está na fase em que se descobre como menina, mulher”, conta 
Os dois cuidam juntos de uma floricultura linda de morrer, a Acácia Amarela. Para entender do negócio, a atriz viajou até Holambra com Marco Pigossi para conhecer as plantações e aprendeu de verdade a manusear as flores. “Eu e Pigossi fizemos um curso e temos ajuda de professores para manusear as flores. É gostoso trabalhar com ele”, elogia a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário