sexta-feira, 12 de abril de 2013

MOMENTO LEITURA: TORMENTA


Em Tormenta, 2º sequência de Fallen, que também já comentei aqui, Luce já sabe que seu amor por Daniel vem de outras vidas DELA, ela sempre morre aos 17 anos e ele é o mesmo desde a primeira encarnação dela.
SINOPSE: Inferno na Terra. É assim que Luce se sente ao ficar longe de seu namorado e anjo caído, Daniel. Levou uma eternidade para eles se encontrarem, mas agora ele diz a ela que deve partir. Apenas um tempo suficiente para caçar os Párias – imortais que querem matar Luce. Daniel esconde Luce em Shoreline, uma escola na costa rochosa da Califórnia, junto com outros estudantes especiais: Nefilins, os filhos dos humanos com anjos caídos. Em Shoreline, Luce descobre o que são as Sombras e como usá-las como as janelas para suas vidas passadas. No entanto, quanto mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe disse tudo. Ele está escondendo alguma coisa – algo perigoso. E se a versão passada de Daniel não for verdadeira? E se Luce realmente quis ficar com outra pessoa?
Considerei este livro dez vezes mais interessante que Fallen, em Sheroline que é uma escola no melhor estilo “X – Men” Luce conhece Shelby e Miles, que dão um fôlego a história, especialmente Miles que faz Luce questionar seus sentimentos por Daniel e á uma chacoalhada neste que até então é na minha opinião um anjo mala!
Neste livro Luce descobre que as sombras que a atormentam desde a infância podem servir de portais para outras dimensões e vidas, então ela resolve atravessar estes postais a fim de entender a origem de sua história com Daniel e essa é a deixa para Paixão, 3º livro da sequência que também vou comentar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário