sábado, 23 de abril de 2011

Carrossel está de volta ao SBT

 O SBT está anunciando que em maio a novela mexicana Carrossel estará de volta a programação da emissora. O horário ainda não está definido mas aposto que será às 19hs, a fim de confrontar Rebeldes da Record.
 Lembro-me de Carrossel, fez parte de minha infância, acho até que foi a primeira novela que acompanhei, não perdia um único capítulo, me recordo inclusive que uma vez minha avó me aplicou como castigo ficar um dia sem ver a novela, fiquei tão desesperada que fui eu mesma tentar ligar a TV na tomada e acabei levando um baita choque, eu tinha uns 6 anos na época.
Gabriela Rivero
 Quando foi exibida pela 1ª vez no Brasil, Carrossel fez tanto sucesso que muitas vezes bateu o Jornal Nacional no IBOPE e a protagonista da novela Profª Helena, vivida pela atriz Gabriela Rivero veio ao Brasil e desceu a rampa do Congresso Nacional ao lado do então presidente Fernando Collor.
 Apesar de ser uma novela antiga, acho que é de 1992, Carrossel é muito atual, a sala de aula é recheada de praticas do que hoje chamam de bullyng, tem a descriminação contra o único negro da sala, contra a gordinha e etc.
 Não sei se a novela vai emplacar novamente, mas que é um belo produto disso eu não tenho dúvidas, só espero que o SBT melhore as imagens porque as que foram exibidas durante as chamadas estavam horríveis.

6 comentários:

  1. Eu assisti o remake, acho que em 2004 o SBT exibiu...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. lembro-me quando passava essa linda novela,vou assistir adorei muito saber que esta de volta

    ResponderExcluir
  4. muito boa recomendo as pessoas pqnas e grandes e de pouco espirito.mostra os dois lados da moeda o centavo e o milhao....

    ResponderExcluir
  5. eu vou relembrar meus tempo de criança =D
    tinha 8 anos quando assisti a novela,hj tem 26 rs e se passa vou assist kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. eu assisto desde pequena quando essa novela passava eu tinha 6 anhinhos agora tenho 28 anos que bom q ela está de volta eu assisto todos os dias obg por essa novela voltar

    ResponderExcluir