domingo, 17 de abril de 2011

Marcelo Adnet recusou convite global


Em entrevista concedida na última sexta-feira a Amaury Jr, o excelente Marcelo Adnet, declarou que já recebeu proposta para trabalhar na Rede Globo mas rejeitou pois tinha preocupação com o conteúdo e com a liberdade de criar e improvisar que teria na emissora.
Adnet, que faz muito sucesso na MTV fez muito bem em não aceitar o convite, concerteza ele não teria espaço para dizer o que quiser, o humor feito na Globo é digamos assim, ditatorial, não se pode satirizar diretamente políticos e personalidades globais e muito menos a concorrência, pois no mundo da Globo ela é a única emissora que existe no mundo e seus funcionários não podem citar outras de jeito nenhum, como se assim fosse possível fazer o telespectador esquecer que as outras emissoras existem, ou seja, o humor que Adnet faria na Globo seria limitadíssimo e sem graça como o do Zorra Total, improvisar em tão nem pensar, a impressão que tenho é de que todas as piadas tem que ser ensaiadas, para que a direção verifique se não está sendo dito algo comprometedor...

Um comentário:

  1. A decisão do Adnet merece palmas. Ao invés de pensar no gordo salário que a Globo poderia lhe pagar todo mês, o rapaz preferiu usar o bom senso. É evidente que na platinada ele não teria a mesma liberdade que tem na MTV, né?! Parabéns, Adnet! Não perco um #AdnetAoVivo... Adoooro! Bjos, Clau!

    ResponderExcluir