domingo, 10 de abril de 2011

MINHA SÉRIE: THE MENTALIST


Hoje vou falar sobre a série americana The Mentalist (O Mentalista), que gira em torno de Patrick Jane (Simon Baker), ele ganhava a vida como um vidente, mas depois que Red John, assassinou sua mulher e filha em retaliação por ter sido zombado por Jane em seu programa de TV, Jane admite que era uma fraude, e agora trabalha como consultor na CBI (California Bureau of Investigation). Apesar de um pouco excêntrico, ele é muito perspicaz e muito do que encontra ajuda a resolver os casos que estão sendo investigados. Ele é muito inteligente, no entanto, também é muito fechado e infantil. Essas características o fizeram ganhar a amizade de seus colegas, Teresa Lisbon (Robin Tunney), Kimball Cho (Tim Kang), Grace Van Pelt (Amanda Righetti), Wayne Rigsby (Owain Yeoman) que, no entanto, ficam muitas vezes irritados com ele. Patrick também mostra um lado mais obscuro quando se trata de Red John, um serial killer que assassinou sua família. Ao lidar com ele, Jane se torna intenso, concentrado e disposto a sacrificar qualquer coisa, inclusive a sua vida, para pegá-lo.

A série é ótima, me lembro que assisti o primeiro episódio sem querer, mas como logo no começo da exibição Jane diz que está começando a ler um livro pelo final por não gostar de surpresas e eu também yenho esse hábito por também não gosto de surpresas, me interessei e assisti o episódio até o final, ADOREI!

Acho o Patrick sensacional só que as vezes fico na dúvida se ele é apenas observador como diz ser ou se de fato tem algum poder paranormal, é que as vezes o poder de observação dele foge do que é possível a um simples mortal e como ele desvenda TODOS os crimes sozinho os seus colegas de CBI basicamente só servem para que ele não fale sozinho.

O único assassino que ele não consegue descobrir de quem se trata é Red John, eu aposto que é alguém do CBI, visto que o assassino está sempre um passo a frente de Patrick, que vive dizendo que quando encontrar o assassino de sua família irá matá-lo, como a série já está em sua terceira temporada esse dia já devia ter chegado, mas duvido que Patrick vá ter coragem, ele tem pânico a armas!

Um comentário:

  1. cara agora que esta perto de revelar eprender quem é redjhon ja tem muitas pistas que ajudam bastantes uma delas e quando redjhon ataca lisbon ele so nao mata ela porq ele tem fobia de pombo e notem que quando a lisbon chega no local esta cheio de pombos pretos.
    mais informaçoes para vc postar ai no forum me add no skype daniel.daniel1355
    vlw grande abraço

    ResponderExcluir