sábado, 16 de abril de 2011

O desgaste do Pânico na TV

Essa semana assisti um programa que já algum tempo havia abandonado, apenas para ver em que pé ele anda. Estou falando do Pânico na TV.
Vi que alguns quadros ainda estão lá como o péssimo Amaury Jumbo, Tucano Huck, que é mil vezes melhor como O Impostor, e o bom, porém desgastado, Charles Henrique Pédia.
Das novidades, ao menos para mim, que como já disse, há algum tempo não assistia, não gostei: Do quadro no qual as pessoas tentam levar um biscoito da testa até a boca sem tocar (pra quê isso?); Tucano Huck no futebol com uma das Panicat; Jô Suado.
Gostei: Do Lázaro Ramos da vida real e principalmente do Christian Pior, falando com sinceridade, achei que Christian é o que tem pra ver no Pânico nesse momento, ele estava ótimo tanto entrevistando os famosos no lançamento de Cordel Encantado quanto no super divertido “A Glamorosa Vida da Classe C”, foi o único que conseguiu me fazer rir, até anotei algumas frases dele ao longo do programa "Bianca Bin se você não vier falar comigo te jogo uma praga: 7 anos no SBT", "Só quem assisti novela das 6 é desempregado e empregada doméstica enquanto faz a janta", "Ser corinthiano é como ser gay, você já nasce assim não tem opção"
É lamentável a fórmula do Pânico estar um tanto quanto desgastada, um programa que quando estreou inovou na TV e colocou a Rede TV no mapa televisivo, mesmo que apenas aos domingos, não se atualizou com o passar do tempo, ultrapassaram o limite entre o humor e o mal gosto, caíram na apelação da qual um programa de sucesso não precisa, a  final a atração inúmeras vezes liderou o IBOPE  e quem apela é programa de baixa audiência.
Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, a equipe do Pânico na TV, andou "discutindo a relação" há alguns dias.
Segundo a publicação, há quem defenda a diminuição da apelação e uso das mulheres peladas na atração e pede maior investimento em quadros de humor.
Concordo!

2 comentários:

  1. Realmente o programa já fez rir sem muita apelação, acho que todos ali tem talento pro humor e menos um pouco pra sacanagem né

    Abraçosss

    ResponderExcluir
  2. O programa panico e um maior araso Eu a doro bejos

    ResponderExcluir