quinta-feira, 7 de abril de 2011

TÁ ME DANDO UM ENJOOU...


  Estou enjoada, acho que os participantes de reality show devem ter o mesmo enjoou que eu durante os meses de confinamento, é aquele enjôo que agente sente por dar de cara com determinadas pessoas TODO SANTO DIA.
  A Rede Globo está parecendo o SBT, em que a base do elenco de suas novelas é sempre a mesma. Acontece que o SBT não tem opções visto que sua dramaturgia está desacreditada a muitos anos e os atores tem que ter bastante coragem, ou estarem desempregados, para aceitarem trabalhar por lá.
  Mas a Globo não, a emissora conta com um elenco de peso em quantidade e qualidade e no entanto tem optado por deixar a sua “geladeira” lotada e repetir o elenco em suas novas produções.
  Paola Oliveira e Camila Pitanga que recentemente protagonizaram Cama de Gato já estão em Insensato Coração. Rodrigo Lombardi que praticamente emendou Caminho das Índias em Passione e esteve presente no último capítulo de TiTiTi (até hoje não entendi pra quê?), acaba de ser confirmado no remake de O Astro.
  Carolina Dieckman, que acabou de fazer o pior papel de sua carreira em Passione, onde viveu a odiada Diana, é a mais cotada para ser a vilã de Fina Estampa, próxima novela das 21hs escrita por Aguinaldo Silva, que disse no twitter que Carolina é estrela de 1ª grandeza! Hã?
  Isso sem se falar em Cauã Reymond, Bruno Gagliasso e Bianca Bin que saíram de Passione direto para protagonizar Cordel Encantado, assim como Natália Dill e Jayme Matarazzo recém saídos de Escrito Nas Estrelas.
  Existem muitos outros exemplos mais eu vou parar por aqui, estou ficando enjoada...

Um comentário:

  1. É complicado esse excesso de imagem dos atores, um pouco disso acontece pelas outras emissoras que estão contratando também atores(que o diga a Record...)...

    Mas pelo menos metade do elenco tem carisma, confio no trabalho de Cauã, Gagliasso e Dill!

    ResponderExcluir