terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ARIADNA

Eliminada com 49% dos votos
  Na semana passada não se falou em outra coisa que não fosse sobre o transexualismo, por conta da eliminação da agora ex-BBB Ariadna, muito se disse que ela foi eliminada por conta do preconceito.
  Lógico que MUITOS votaram pela sua eliminação por descrimina-la, mas acredito (espero ao menos), que em nosso país existe mais pessoas que respeitam as opções sexuais alheias do que quem as repudiem, afinal Jean que é assumidamente gay venceu o BBB 5 e recentemente foi eleito deputado.
  NA MINHA OPINIÃO Ariadna foi eliminada da disputa por ser uma mulher, porém VULGAR! Eu mesma que não tenho absolutamente nada contra as preferências alheias não a suportava! Sempre apelando para a sexualidade para chamar a atenção pra si!

Um comentário:

  1. O fato dela não ter aberto o jogo com a casa sobre a sua condição também colaborou bastante para sua eliminação. Entrou no jogo totalmente errada! Mas uma verdade precisa ser dita: com a saída de Ariadna, o reality perdeu bastante em termos de, digamos, possibilidades de convivência. Um romance com algum dos marmanjos, por exemplo, seria interessante. Abraço, obrigado pela visita ao blog e já estou seguindo o TST!

    ResponderExcluir