quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Às vezes meu povo me envergonha!

  Hoje acompanhei sem querer, assim como a maioria das pessoas, penso eu, a festa de apresentação do Ronaldinho Gaúcho no Flamengo, o que na minha opinião foi uma VERDADEIRA PALHAÇADA, como tudo que envolve este cara, milhares e milhares de pessoas esperando por horas pra ouvir um cara dizer ´´Obrigado pelo carinho. Queria dizer que espero retribuir tudo isso. Vamos com tudo. Nação, estou fechado com vocês. Agora eu sou Mengão``, (grande coisa até a semana passada ele era gremista e palmerense)esse cenário patético me levou a pensar que de duas uma, ou o índice de desempregados no Rio de Janeiro é altíssimo ou carioca não trabalha, por que só isso para explicar o que é que aquele povo estava fazendo alí em plena quarta - feira o dia inteiro!
  Eu lamento demais como o nosso povo é capaz de se interessar e se mobilizar por coisas tão ínfimas e não se interessar pelo que realmente importa no nosso país,  um caos de sujeira nas ruas, corrupção, injustiças, todo mundo reclama mais não há mobilização, quem inventa de fazer passeata é só pra apanhar da polícia e posar de louco e incoveniente!
  Enquanto o Brasil e em especial o Rio de Janeiro se preocupa com o babaca do Ronaldinho Gaúcho,  no mundo real..........
RJ: CHUVA MATA 257 NA REGIÃO SERRANA


Às vezes me da uma vergonha!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário