quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

TODO MUNDO AMA O CHRIS!!!!!!!

  Todo Mundo Odeia o Chris (Everbody Hates Chris), série americana é baseada na adolescência do comediante e ator Chris Rock, domina atualmente a programação da Rede record, sendo exibida de segunda a sexta das 14:30 às 18:45 e aos sábados das 14:15 às 16:30, sendo uma das maiores audiências da emissora.
  A emissora já exibiu todos os episódios dos quais dispõe mais de 3 vezes, tanto é que já decorei algumas falas, com uma maratona de exibição como essa logo a fonte secaria!
  Aliás essa é uma característica da Record, sempre que acha um produto que da certo o exploram ao máximo, é assim com A Fazenda, que quando está no ar é comentada em TODOS os programas da emissora ou quando realizam uma reportagem espetacular, esta é vinculada em todos os outros tele jornais da grade, sem falar no Pica-Pau que antes de Todo Mundo Odeia o Chris era exibido nos três horários! O FIM!
  Quando a história do único garoto negro a estudar em um colégio de brancos começou a fazer sucesso chegando algumas vezes a bater Malhação na audiência a emissora logo passou a exibir vários episódios no mesmo dia.
  O curioso é que apesar de já haver assistido aos episódios mais de 2 vezes eu continuo a da altas gargalhadas principalmente com a narrativa do Chris, a série continua sendo um sucesso.
  Todo Mundo Odeia o Chris é hoje pra Record o que é Chaves para o SBT, um produto repetido, porém divertido, interessante, inteligente e garantia de bons números no IBOPE.

2 comentários:

  1. Adoooooooooorooo "Todo Mundo Odeia o Chris"!!! E adorei a msg, ou melhor, o Blog! =D

    ResponderExcluir
  2. ME RESPONDE QUE DIA QUE VAI COMEÇAR TODO MUNDO AMA O CHRIS?

    ResponderExcluir