sábado, 29 de janeiro de 2011

Finalmente começou o BBB 11!!!!!

Agora o jogo começou de verdade, a formação do mega paredão de ontem colocou fogo no jogo!
Boninho mostra que reality de sucesso de faz manipulando!
Rodrigo está com a macaca, Igor tá engolindo seco, Rodrigão que foi pro paredão com 7 votos está revoltado (que bom só assim ele fala) achando que foi detonado pelos antigos colegasde lado B, Michelly não consegue mais disfarçar por que foi reprovada no teste psicológico para entrar no reality e porque Boninho a colocou mesmo assim!
 Jaqueline está furiosa, agora pouco até ameaçou jogar Michelly na piscina, Talula é outra Revoltada!
 Estou aqui votando MUITO pra Michelly sair, quanto aos homens não tenho preferência, mas acho que pro jogo talvez fosse melhor que Rodrigo ficasse pois concerteza ele vai com tudo pra cima de Igor, que tem tantas girias na boca que as vezes eu não entendo uma frase, por outro lado ele votou em Daniel que é seu aliado no jogo, o que eu achei uma baita trairagem........
 As pesquisas indicam a eliminação de Michelly e de Rodrigo (só porque Rodrigão é lindo demais da conta)de lavada!
 Bem vindo BBB 11!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário