sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Esse coração é sem noção!

  Tô adorando Insensato Coração, principalmente as participações de Gabriel braga Nunes, Déborah Secco e Camila Pitanga, mas tem uma coisa que eu não tô entendendo: que amor todo é esse entre Marina e Pedro? Eu não perdi nenhum capítulo da novela e até agora não entendi de onde esse sentimento todo veio, não é possível que tenha nascido de um único beijo dado em um momento de extrema tensão!!!!!
 Acho que os autores pecaram nessa questão, deveriam ter amarrado um pouco mais essa história, tá muito surreal, tá certo que a quem acredite em amor a primeira vista, mas eles mal tinham se olhado na cara!
MENOS SENHORES AUTORES, MENOS!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá! Cheguei aqui pelo link que deixastes no meu Twitter... Também estou curtindo "Insensato Coração" cada vez mais. A novela deve esquentar ainda mais nesta segunda semana, com a chegada de Glória Pires e sua Norma. Ela começa boazinha, mas logo, logo alimentará um sentimento de vingança feroz. Sobre o casal protagonista, tive a mesma impressão que você. O sentimento entre Pedro e Marina surgiu do nada e ficou parecendo fake, forçado, coisa de ficção mesmo... Mas os autores saberão contornar isso com o tempo... Abraço forte e muitos bjos!!!

    http://antena-livre.blogspot.com/

    ResponderExcluir