domingo, 23 de outubro de 2011

Ferdinando vira cúmplice de Tereza Cristina em Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni), irá telefonar para Ferdinando (Carlos Machado) atrás de ajuda para se livrar do corpo do mafioso que ela assassinou em Fina Estampa. O segurança irá se prontificar a ajudar de imediato “Chego em menos de cinco minutos”.
Na sala da mansão, a perua conversa com o segurança, enquanto Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) tentam escutá-los, escondidas perto da escada. Antes de revelar o que aconteceu, Tereza pergunta se Ferdinand já matou alguém, e ele responde: “Bem... Algumas vezes, pessoas um tanto ou quanto desprevenidas se colocaram diante de minha arma enquanto eu atirava e aí...”.
Após pedir sigilo absoluto, Tereza Cristina diz que um bandido invadiu a mansão, ela o empurrou e ele morreu. “Foi exatamente isso que aconteceu... Um acidente!”, afirma a socialite. Entendendo a questão, Ferdinand pergunta: “E agora a madame, para não se ver em confusão com a polícia, precisa dar um fim ao corpo”.
No quarto de empregados, Tereza mostra o local onde o morto está escondido. Friamente, Ferdinand tira a carteira, cordão e anéis do mafioso. “Pode ficar tranquila, que não vou ter problemas em fazer com que essa carcaça suma para sempre das suas vistas”, ele garante.
“Primeiro se faz o serviço, madame. O preço a gente só cobra quando chegar a hora”, completa o segurança, que pega o corpo e sai sob o olhar da socialite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário