sábado, 29 de outubro de 2011

Suzana Pires fala sobre Marcela de Fina Estampa.

Em entrevista ao Pop Tevê Suzana Pires falou sobre Marcela, sua personagem em Fina Estampa (que diga-se de passagem deixou Suzana pra lá de feia, dá até agonia olhar pra ela em cena)!
Pop Tevê - Como foi o processo de composição do visual da sua personagem?
Suzana Pires - O corte no cabelo foi a primeira mudança que eu fiz. Além disso, também uso lente de contato colorida, que me rendem histórias. Já fui embora usando elas e outra vez esqueci e entrei no estúdio apenas usando uma em um olho (risos).
Pop Tevê - A sua personagem tem feito de tudo para se dar bem. Você espera que o público perdoe as ações dela?
Suzana Rodrigues -  Eu torço que não perdoem. Ninguém perdoaria se fosse enganado por ela (risos).
Pop Tevê - Você já fez vários trabalhos na tevê. Mas o destaque maior veio depois de "Caras & Bocas" e "Araguaia". Agora em "Fina Estampa", como você avalia o desenvolvimento da sua carreira?
Suzana Rodrigues - O público está podendo acompanhar a minha pegada como atriz. Tenho feito personagens diferentes e isso é um trabalho de composição, passo a passo. Meu barato é descobrir pessoas novas. É o que me move artisticamente.
Pop Tevê - Em "Caras & Bocas", você viveu uma nordestina. Em "Araguaia", uma humilde comerciária e agora, em "Fina Estampa", é uma jornalista mau-caráter. De qual maneira você gosta de ser reconhecida pelo seu trabalho?
Suzana Rodrigues - 
Pela versatilidade. Eu trabalho para que isso seja uma assinatura. Estou na fase de me comunicar com o público, de me apresentar profissionalmente para eles e trabalho por esse caminho. Não tenho pressa. Nunca tive. Tenho ritmo e não pressa. A pressa estraga tudo. Ter ritmo é bom.

3 comentários:

  1. Suzana é ótima na realidade e na ficção.Tem me dado todo apoio para expor meu trabalho em seu personagem junto com o figurino da novela.
    Tenho orgulho de apresentar minhas jóias sustentáveis através de seu personagem Marcela.
    Os anéis e brincos elaborados com prata reciclada de abreugrafias , restos de cimento e Pirita fazem a estréia de minha coleção "Canteiro de Jóias"na TV. A inspiraÇào surgiu como forma de Arte Protesto contra as atitudes que causam as enchentes.
    Silvia Blumberg

    ResponderExcluir
  2. Ela e a tipica mulher feia , quem usar roupa bonita pra dizer que e bela , mais e pra lá de feiaaaa .

    ResponderExcluir
  3. Silvia, que honra ter tido você visitando meu blogger, olha, não fica chateada não viu, não falei mal das acessórios que ela usa, só da cara da personagem que era horrível!

    ResponderExcluir