terça-feira, 18 de outubro de 2011

Joana Machado

Vencedora de "A Fazenda 4" na última quarta (12), Joana Machado ainda não começou a utilizar os seus R$ 2 milhões.
Além disso, ela conta que não está ansiosa. "É preciso planejar primeiro, e ainda não tive tempo", disse, para logo depois avisar: "Mas não são R$ 2 milhões, não, tá? Não calculei, mas tem descontos de impostos e tenho também que pagar meu assessor, que trabalhou à beça enquanto eu estava confinada", contou, em entrevista ao jornal Extra.
Mãe de dois filhos, Joana sonha ter uma casa para morar com eles, porém não agora. Antes, quer estudar formas de investir seu dinheiro. "Vou dar uma segurada no dinheiro, deixar no banco. Quero ver formas de investimento, fazer render. Enquanto isso, continuo morando com meus pais", disse.
Agora, a personal trainer de 30 anos planeja o seu futuro. "Não pretendo ser atriz, mas seria legal ter um programa sobre esportes ou saúde. E as propostas estão vindo! Já tive uma reunião na Record para discutir o assunto e outra emissora também me procurou, mas ainda não tive tempo de sentar e conversar".
Outro plano de Joana Machado é ajudar Duda Yankovich, expulsa de “A Fazenda 4” após dar um tapa na cabeça de Thiago Gagliasso.
"Fiquei feliz em saber que ela assinou com a Record para comentar o Pan-Americano, mas quero saber se ela precisa de mais alguma coisa. Estou disposta a ajudá-la. Tive muita pena quando ela saiu", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário