quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Primeira vez de Rachel e Finn em Glee.

Há algumas semanas começou a terceira temporada de Glee (eu ainda estou assistindo a metade da segunda), a primeira série musical que conseguiu me agradar (odeio musicais!), e é nessa temporada que irá rolar a primeira tranza entre Finn (Cory Monteith's) e Rachel (Lea Michele), sobre a gravação da tão aguardada cena pelos fãs da série Lea Michele falou ao site E! Online “Ele estava suando tanto! Eu fiquei com nojo”.
O problema é que a cena foi gravada em frente a uma lareira...
“ Ai, meu Deus, foi muito estranho. Eu adoro o Cory. Ele é como um irmão, e ter que fazer algumas coisas que fizemos na frente da equipe inteira... É muito menos sexy do que você imagina. Sério, nós estávamos num quarto com 20 pessoas sentadas em torno de nós, perto da lareira” - completou Lea.
Apesar do constrangimento, a garota disse que ficou feliz com o resultado da filmagem e com o progresso de sua personagem, Rachel:
- Eu vi algumas fotos e pensei: "Nossa! Nós saímos bem na fita!". Como fã do seriado, é algo que eu queria ver faz tempo.
Coitado do Cory imagino a cara que ele ficou ao ler a declaração da colega de elenco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário