domingo, 23 de outubro de 2011

Patrícia e Antenor fazem amor em Fina Estampa

Após ter uma séria discussão com Tereza Cristina (Christiane Torloni), Patrícia (Adriana Birolli) aceita ser consolada por Antenor (Caio Castro). Ela estaciona o carro na orla da Barra, onde conversa com o ex-namorado, que insiste em uma reaproximação: “Não acredito que você não esteja sentindo o mesmo que eu. É muito forte!”.
A moça tenta resistir, mas acaba cedendo aos beijos de Antenor. Apaixonados, os dois fazem amor ali mesmo, dentro do carro. “Eu sonhei tanto com isso. Não conseguia respirar sem saber se um dia ia estar com você de novo, tocando seu corpo. Eu preciso de você, Patrícia, eu preciso do seu amor, preciso do seu corpo, do seu suor, da sua saliva”, diz o rapaz.
Depois dos momentos de paixão, Patrícia comenta que continua sem ter onde dormir. Antenor a convida para ficar na pousada, mas ela recusa. “Está louco, Antenor? Esqueceu que o Álvaro é primo da minha mãe? E a tia Íris também está morando lá, não está?”, ela questiona, preocupada que Tereza fique sabendo da recaída.
Antenor logo conclui que eles estão namorando de novo, e Patrícia esclarece: “Espera aí, não é bem assim. O que acabou de acontecer foi por acaso! A gente não está junto, não chegou a esse ponto. (...) Olha só, alguma coisa mudou, sim. Mas eu não estou a fim de falar sobre isso agora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário