sábado, 1 de outubro de 2011

MARIMAR

As novelas mexicanas estão de volta! Adoro!!!!!!!
O SBT decidiu voltar a exibir novelas mexicanas no horário das 16h, quando terminar Uma Rosa Com Amor, agora em outubro, Marimar uma das novelas da “saga das Marias” estrelada por Thália, que de longe é a atriz e cantora mexicana mais famosa no Brasil, será reexibida.
Marimar, salvo engano, é a segunda novela da trilogia das Marias, a primeira foi Maria Mercedes e a terceira Maria do Bairro, aqui no Brasil essa última foi a de maior sucesso mas eu tenho uma preferência por Marimar, a das três me parece a mais empolgante.
Ela é basicamente igual a toda novela mexicana, uma garota boa e pobre que se apaixona por um cara rico e é humilhada pela família dele, fica grávida é abandonada pelo “falso príncipe” e derrepente descobre que é filha de um homem muito rico e agora pertencendo a “alta sociedade”, passa a se vingar de todos que a humilharam...
Eu sou da época em que o SBT exibia umas 6 novelas por dia e confesso que assistia todas, considero adaptação de novela mexicana, salvo raras exceções, UÓ!
Só quem sabe interpretar esse textos em que a mocinha chora do primeiro ao último capítulo são os mexicanos, atores brasileiros não têm tantas lágrimas assim no estoque.
Se Marimar der certo, o SBT vai exibir apenas novelas mexicanas nesse horário, Maria do Bairro (pela enésima vez), A Usurpadora (antológica, pode ser reprisada mil vezes que vai dar audiência) e Rosalinda (última novela de Thália, muito boa também) devem ser as próximas a serem reprisadas.
Eu não sei porque minha novela mexicana favorita nunca foi reprisada pelo SBT: CORAÇÃO SELVAGEM! Simplesmente amo essa novela!
Também sugeriria que o SBT, reprisasse Rubi, A Vida é um Jogo (na integra pois na primeira exibição foi toda picotada ficando sem nexo), Amor Real, Maria Isabel...
Que venham as novelas mexicanas!!!!!!!


6 comentários:

  1. Teve uma época que o meu apelido era "Rubi", de tanto que eu gostei dessa novela...uhauha. Tb gosto de novelas mexicanas, a minha preferida foi "Café com Aroma de Mulher" (apesar que eu acho que essa não é mexicana, mas tá valendo...rsrs) Bjuus.

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei Rubi e sou viciada em trama mexicana.
    café com Aroma de Mulher também era muito boa, apesar do protagonista ser um babaca, acho que essa novela era colombiana, mas tá no time das novelas "gringas" kkkkkk.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Bom,eu adoro novelas mexicanas asisti camaleoes e asisti as tontas nao vao ao ceu e me emocionei vamos ver agora MariMar

    ResponderExcluir
  4. "Anônimo" eu diria: vamos rever marimar mais uma vez e de novo... kkkkkk (já perdi a conta d quantas vezes a trama foi reprisada!
    OBG pela visita!

    ResponderExcluir
  5. QUERIA MUITO QUE O SBT REPRISASSE RUBII !!

    ResponderExcluir
  6. Realmente CORAÇÃO SELVAGEM, tudo de bom!

    ResponderExcluir