sábado, 29 de outubro de 2011

Joana Machado em Legendários.

Hoje soube que Joana Machado (virei fã) irá integrar a equipe do Legendários a partir de novembro, fazendo o que eu não sei, mesmo porque poucas pessoas têm o que fazer no programa, principalmente quando a Fazenda não está no ar, mas em todo caso Joana vai faturar um pouco mais do que os dois milhões que ela ganhou em A Fazenda 4 e fico feliz por ela.
Em entrevista ao jornal o Dia, Marcos Mion falou sobre a contratação de Joana “Joana se revelou! Além de linda, uma mulher muito forte, cheia de personalidade e atitude na ‘Fazenda’”.
Mion acredita que o temperamento da vencedora de "A Fazenda 4" a diferencia das outras mulheres. "Ela virou uma espécie de justiceira feminina! Uma mulher que luta pela razão, pelo que é certo, que compra a briga dos mais fracos e acabou se transformando numa representante do sexo feminino que, como ela mesma disse, ‘coloca fogo na caixa d’agua’!”, derrete-se.
O líder do "Legendários" quer aproveitar esses traços da personal trainer para o programa. "Nosso desafio é transformar essas características dela, que fazem diferença em qualquer lugar, em entretenimento, em conteúdo para um programa de televisão. Joana Machado será a Joana Machado do ’Legendários’".

Nenhum comentário:

Postar um comentário