domingo, 30 de janeiro de 2011

Lázaro Ramos não convence com seu André.

  A atuação do excelente Lázaro Ramos em Insensato Coração está sendo pra lá de constrangedora! Como eu não sei se quem nasceu primeiro foi o ovo ou a galinha, não sei se o problema é a personagem André ou se é o ator que não achou o tom certo.
Lázaro Ramos
  Fato é que as caras e bocas de Lázaro são horríveis, o olhar ´´sedutor`` me faria correr pra longe pensando que ele fosse um louco foragido de um manicômio, quando a novela começou até pensei que a personagem fosse cômico!
  A personagem é um cara mal educado, que se acha superior a todos, indispensável e irresistível, o pior é que a mulherada não colabora, envergonham nossa classe, como é que uma mulher cai numa cantada desse cara? Já perdi a conta de quantas mulheres ele já pegou e dispensou em duas semana de novela! Nunca vi uma pessoa que diz já ter passado tanta necessidade na vida tratar os seres humanos com tanto desprezo!
  O pior é que não consigo ver Lázaro Ramos como um garanhão pegador desde os tempos da escola! Se ainda fosse Rocco Pitanga!
 Acho que pra esse tipo de cara, apenas se apaixonar loucamente por uma mulher que não quer papo com ele resolve, dúvido que ele consiga aguentar um amor não correspondido!
  Acho que é por isso que a personagem Carol vivida por Camila Pitanga, ao ficar grávida do garanhão não vai contar nada pra ele e ainda irá se apaixonar por Raul vivido por Antônio Fagundes, quero só ver que caras e bocas o Foguinho, ou quero dizer o André, vai fazer diante dessa situação.

Um comentário:

  1. Rocco Pitanga com Camila Pitanga. Isso não daria certo, rs. Também acho o personagem chato, apesar de achar um grande barato um negro pegador em uma novela das nove. Ponto pro Gilberto Braga e pro Ricardo Linhares. Abrs!

    ResponderExcluir