quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Considerações sobre semana no BBB......

  A melhor eliminação do BBB 11 até agora foi sem sombra de dúvida a da chata Michelly, essa nunca deveria ter existido no programa, quanto à saída de Rodrigo até agora não consegui concluir se gostei ou não.
  Por falar em Michelly, ou eu sou vidente ou a Globo se tornou previsível, pois eu tinha certeza que a emissora não iria permitir nenhuma menção na versão editada sobre o abuso sexual sofrido por Michelly, revelação que por sinal achei mais uma demonstração do quanto ela é louca, ela falava que se preocupava tanto com os pais, como ela acha que eles se sentiram ao saberem pela TV sobre o abuso? Não teve coragem de dizer para os pais e foi dizer pro mundo inteiro? Doída!
   E a cara da Diana dizendo que não esperava ir para o paredão tão cedo, ela não sabia que quem joga nos dois times (em todos os sentidos), logo é colocado no paredão? Onde é que ela estava nas outras edições do BBB? Em Marte?
Tricotando com Dalu
   Adorei Talula líder e sua imediata indicação de Igor ao paredão (a lei do retorno existe minha gente!), Talula é de longe a melhor líder desta edição, nasceu pra jogar, mas tem que tomar cuidado pra não perder o tom, pois como todo mundo no grupo dela se faz de morto, ela vai acabar pagando de manipuladora.
  Estou amando Daniel com seus comentários e risada contagiante, a edição com os melhores momentos dele no programa de terça salvou o dia, tanto é que a edição de ontem foi dedicada quase que exclusivamente ao Tricotando Com Dalu que de longe é o que tem pra ver no programa, as conversas entre Daniel e Lucyval são de me curvar no sofá de tanto rir! Se Daniel continuar assim vai longe nesse jogo.
Estava torcendo pela eliminação de Igor, não sei como um homem de 25anos consegue se vestir e falar como um moleque ´´tá ligado``, ele perguntou tanto se as pessoas estavam ligadas e esqueceu de se ligar, está certo que sua concorrente era sem sal, que o discurso do Bial foi tão sem sal quanto os emparedados, que o cara ao saber da eliminação saiu voando da casa, não sei se por ordem da produção ou se porque estava louco pra se livrar dos colegas em especial Natália, que apesar de não ter sido mostrado na edição (o que eu não entendi) acompanhei pela internet que desde segunda os dois estavam discutindo frequentemente, mas esse ´´mano`` tinha que rodar mesmo ´´tá ligado``!
   Odiei a entrada dos novos BBBs, principalmente Wesley, além de ter cara e jeito de babaca às garotas estão se comportando como um monte de encalhadas! Principalmente Maria que fica dizendo o tempo todo que não vai ficar com ele porque ficou com MauMau e não quer queimar seu filme, ela não se dar conta que dizendo que não vai ficar com o cara só por causa disso ela já ta se queimando! E Diogo sufocando a tal da  Adriana? É tão egoísta que não quer dar a vez ao coitado do Rodrigão! Um horror! Se dependesse de mim Diogo teria rodado junto com Michelly, ontem deu pra ver o quanto ele está desesperado, concerteza esse cara está acostumado a ser o centro das atenções e como ele está achando que os holofotes estão voltados para os novos BBBs não sabe mais o que fazer pra conseguir que alguma câmera focalize nele, deve ta sentido que a hora dele está chegando.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário