quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DECEPÇÃO

Natália foi a nova vítima da máfia Rodrigão
Estou pensando seriamente em deixar de acompanhar o BBB11, está edição está um jogo de cartas marcadas, a volta de um eliminado foi péssima, MauMau chegou para atrapalhar o jogo, é injusto com quem está lá as cegas, o cara saiu de lá pregando a paz e voltou querendo se vingar de Natália? Como assim? E na maior cara de pau chamou a garota pra um papo dizendo que não guardava mágoa, pra na seqüencia empurra-la no paredão, e a tonta da Jaqueline ainda foi capaz de abrir a boca pra dizer que o cara é bonito por dentro e por fora! Que conceito de beleza mais deturpado essa garota tem!
Natália ter perdido para a insuportável e sem sal Adriana, mesmo tendo sido vítima da armação dos moleques, sim moleques porque homens é que eles não são, foi a prova de que o vencedor do BBB já está definido, será Rodrigão portanto todos os que tiverem qualquer desafeto com o cara ou ele quiser que saia irá rodar concerteza e o que é ainda pior, como Rodrigão não tem vida própria os desafetos dele são os de Diogo e MauMau!
Rodrigão já é o campeão do BBB11.
Não vejo nenhuma graça em assistir o programa já sabendo quem é o campeão, e o que é mais lamentável:EU NÃO GOSTO DO CARA, como diz Jorge brasil ele é uma mistura de nada com coisa nenhuma! Vai ganhar sem merecer.......
Estou profundamente decepcionada com o nosso povo, se bem que não da para esperar que um povo capaz de eleger Sarney, Collor, Paulo Maluf a qualquer cargo público, se preocuparia em  votar certo em um mero reality show.
Frustrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário