segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eu recomendo: A Rede Social

Conforme comentei ontem aqui no blog, não havia assistido nenhum dos filmes que estavam concorrendo ao Oscar, mas ontem mesmo comecei a corrigir essa meu isolamento social, rsrsrs, assistindo A Rede Social, porque de todas as sinopses foi o que me pareceu que eu conseguiria ficar acordada até o final do filme, e foi exatamente isso que aconteceu.
Os 120 minutos do filme passaram voando, eu não olhei nenhuma vez para o relógio (como acontece com a maioria dos filmes que assisto), os diálogos são super rápidos, todas as cenas são importantes para a história, tudo é tão dinamico quanto a internet e o ator Jesse Eisenberg (eu nunca tinha ouvido falar nele) que dá vida a Mark Zuckerberg, é ótimo, conseguiu manter até o fim a cara de perturbado que todos os viciados em informática possuem! rsrsrs
Simplesmente adorei!! fazia tempo que não via um filme tão interessante parecia um livro super bacana que você fica louco pra saber como acaba.......
Quando o filme terminou concluí de cara que ela não ganharia o Oscar de melhor filme...... diálogos rápidos demais, termos do mundo da internet, tenho certeza que aquela coroada da Academia não entendeu nada, isso sem falar que o filme fala sobre a criação do facebook e é bem provável que boa parte daqueles caras da Academia nem sabem o que é isso! Então é claro que o filme não ia ganhar, mas não vou ser injusta dizendo que foi injusto porque ainda não assisti O Discurso Do Rei, quando assistir faço meus comentários é claro.
OBS: Não sabia que o Justin Timberlake é ator mas ele até que não fez feio como Sean Parker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário