quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pra não dizer que nada presta....

Daniel é o nome do BBB11!
Mesmo sem Lucival, que faz uma baita falta e foi outra vítima da máfia Rodrigão, Daniel continua sendo a atração do programa, achei no youtube esse video do cara soltando o verbo contra Rodrigão, me curvei de tanto rir........



Concordo!!!!!!!!!!
Na festa de ontem as meninas dançaram robocop gaye m volta de Rodrigão, o tapado foi na onda delas e só depois de um tempão foi que concluiu: vocês estão me chamando de gay!
Elementar meu caro Watson.
OBS: Não tenho absolutamente nada contra os gays, muito pelo contrário minha torcida é toda do Daniel, só não gosto de quem não se assume....

Um comentário:

  1. Daniel virou o protagonista cômico do "BBB 11". Morro de rir com ele nas festas. Adoraria se ele levasse o prêmio da edição, mas não escondo minha simpatia pela Maria e pela Talula, rs. Bjo!

    ResponderExcluir