quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

AMOR & SEXO

  Eu simplesmente adoro Fernanda Lima como apresentadora de programas com platéia, com a mesma intensidade com a qual eu a odeio como atriz, acompanho Fernanda desde o tempo do extinto Fica Comigo da MTV, programa que a levou a ser contratada pela Globo, a fim de substituir Angélica a frente do Vídeo Game durante sua licença maternidade.
  A estréia da segunda temporada do programa foi ótima, só achei que antes de entrar o Game com os gays deveria ter sido encerrada a brincadeira com Cléo Pires e Malvino Salvador, os dois ficaram lá plantados no palco sem função alguma em quanto os vídeos das provas eram exibidos, nada a ver!
  Adorei a mudança do dia do programa quando era exibido as sextas era doloroso acompanhar, pois sexta a noite é um dos dias mais pobres na TV, ter que esperar terminar aquelas matérias do Globo Repórter sobre bicho ou alimentação é horrível. Também gostei do modo como os temas foram abordados abertamente até a Cléo se assustou no começo, a linguagem é muito moderna para o padrão Globo, me senti assistindo a MTV, gostei!
  Fernanda Lima é a melhor apresentadora de sua geração, deveria ter um programa que fosse exibido o ano inteiro e não apenas por temporada, se a Hebe e a Ana Maria Braga têm, porque a Fernanda não? Porque só o que é ruim tem vida longa na TV?

Nenhum comentário:

Postar um comentário