segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cristiano (belo) x Rodrigão (lindo)

Cristiano x Rodrigão, é o duelo dos belos
Cristiano e Rodrigão formão o novo paredão do BBB11, lamento pelo embate só porque em termos de beleza são o que tem pra ver no programa, mas com relação ao jogo acho que nenhum dos dois vai fazer falta, aliás na minha singela opinião poucas pessoas fariam falta se fossem eliminadas do jogo.
Rodrigão foi metralhado com 7 votos (de novo) até por pessoas de sua casa, choquei com o voto que o gato recebeu de Natália que o havia imunizado na primeira semana, como as coisas mudam!
O pior, é que apesar da estratégia das garotas de eliminar todos os homens da casa, o BBB11 muito provavelmente será vencido por um homem, aposto em Rodrigão ou Daniel como novo milionário.
Cristiano provavelmente será o eliminado de amanhã e Rodrigão vai receber uma TERCEIRA CHANCE de mostrar a que veio (se bem que acho que ele só veio pra conseguir capa de revista voltada ao público juvenil).
Se eu pudesse fazer uma alteração nesse paredão colocaria Diogo contra qualquer pessoa, não suporto esse cara e não entendi como Mauricio perdeu pra ele, tá certo que MauMau é outro inútil, mas ao menos não incomoda.

2 comentários:

  1. Esse é o BBB das previsões equivocadas. Não ouso apostar em nada - muito menos em quem sairá vencedor do jogo. Dizia que seria o Diogo, mas o baiano se perdeu no tabuleiro e hoje é considerado um dos grandes malas da história do reality. Agora sou eu quem digo: como as coisas mudam! Hahahaha... Beijo, Clau!

    ResponderExcluir