sábado, 12 de fevereiro de 2011

Não Consigo Acreditar!

Diana, Natália e Lucival
Ontem fiquei passada no ferro quente após a formação do paredão no BBB11, aliás, acho que até Pedro Bial ficou, a cara dele foi de dar medo......confesso que não me contive e até soltei um PQP de tão irritada que fiquei por Diogo não está nesse paredão ou ao menos a songa monga da Adriana.
Eu não posso aceitar que com tudo que Diogo apronta, com aquela voz estridente e ser humano pra lá de desagradável, para nós telespectadores que dirá para quem está na mesma casa que ele, esse cara não foi ao paredão, meus dedos já estavam prontos para votarem mil vezes nele.
Aliás aquele povo do BBB não serve pra nada nem mesmo pra votar, que indicação foi aquela de Wesley, e o voto de Janaína, Maria e Lucival? O fim!
Apesar de não morrer de amores por Natália, gostaria que ela voltasse pois junto com Daniel é a única que se for líder indica aquela coisa que atende pelo nome de Diogo, também não queria que Diana saisse pois se ela volta vai perseguir Adriana até a morte (eliminação) da burra que não percebeu, assim como a maioria das mulheres desse país, que Rodrigão não é chegado vocês sabem no que.....
Mas não posso aceitar que Lucival saia, se ele for eliminado vai ser a consagração do ´´sem atitude`` Rodrigão e o fim do ´´Tricotando Com Dalu``, ou seja, não vai haver mais nada para assistir nesse reality!
Infelizmente estou sendo obrigada a votar para a Diana sair, o que ela faria com Adriana Lucival fará!
Mas esse paredão foi de longe o mais lamentável desta edição até agora.
Ainda não consegui digerir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário